• Telefone (51) 3378-9933 / (51) 99844-5683

Avaliação Personalizada

Acreditamos em soluções.

Sabemos que podemos viver muito melhor.

Podemos criar um novo caminho.

Podemos evoluir com saúde, felicidade e energia plena.

Como você verá no blog, nosso trabalho de transformação pessoal envolve quatro eixos: consciência, alimento, repouso e movimento.

Como tudo em nossa vida depende de nossa consciência, e acreditamos em mudanças conscientes, o eixo da consciência está denominado ELEVE SUA SAÚDE A OUTRO NÍVEL. Porque somente a consciência permite nossa evolução.

Assim, que for possível tornaremos disponíveis vídeos, ebooks, agenda de palestras e cursos.

Este blog convida você a participar deste projeto: promover a saúde, evitar doenças crônicas e transformar vidas, agindo profundamente, para vivermos mais e melhor.

Dr. Cláudio Brasil

Sou médico e me dedico ao estudo, prevenção e tratamento das doenças crônicas. Para isto uso a homeopatia, a fitoterapia e a medicina funcional.

Meu caminho se iluminou quando descobri o impacto que o modo de vida (epigenética) tem em nossas vidas. E o modo de vida adequado é aquele que escolhemos conscientemente em correlação com os nossos genes. Para saber o que é melhor para nossos genes, precisamos conhecer nossa história, de nossa família e da evolução humana.

 

 

Dra. Patrícia Partichelli del Pino

Sou médica pneumologista e como especialista busco ir além do tratamento de uma patologia. Entendo que ela está inserida num organismo complexo onde todas as áreas estão interligadas e uma única intervenção pode desencadear uma cascata de eventos, por vezes não pretendidos.

Apaixonada por alimentação e seus efeitos na saúde, culinária e cozinhar, o  que me faz ler muito sobre o assunto e colecionar belos livros de culinária.

Formei-me na UFRGS  e fiz minha residência em Pneumologia no Pavilhão Pereira Filho da Santa Casa, onde exerço atividade de consultório.

Desde formada atuo em serviço de pronto-atendimento e emergência,que me proporciona um aprendizado clínico constante e desafiador.